M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build de Justiceiro Ajuda

4 participantes

Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  # Matheus # Dom Jul 01, 2012 10:05 pm

Tenho um justiceiro de Level 34, e minha build é de pistola. E estou distribuindo na seguinte maneira Agi e Dex, porque um amigo me disse para fazer a Build assim. Eu tenho uma pistola de seis tiros e uma Destruidora (Não sabia que não era para build Pistola), e uma Desbravadora. Não sei quais equipamentos comprar para Justiceiro, e quais habilidades distribuir, alguém me dar uma força ae com o Guns, sobre os equipamentos diga os melhores, que eu estou com muito zenny. Wink Qual melhor Pistola para UP e a Carta para equipar nela. E sobre as habilidades, qual combo eu uso com elas.

Status:

For: 9 (Status Inicial)
Agi: 25
Vit: 1
Int: 1
Dex: 45
Sor: 1
# Matheus #
# Matheus #

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  thiaggus Dom Jul 01, 2012 10:10 pm

Se está com grana, procure uma pistola aprimorada com um bom refino, ela vai ótima pra ups contra não humanoides. E contra humanoide pegue a pistola da campal, é a melhor. Quanto a carta, coloque uma esqueleto arqueiro mesmo pra deixá-la mais genérica ou racial/tamanho pra deixar melhor, porém mais específica. \o
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  # Matheus # Dom Jul 01, 2012 10:15 pm

Mas a carta esqueleto arqueiro, não serve para os arqueiro? E cara você pode ser mais especifico, sou noob no ragna ainda.
# Matheus #
# Matheus #

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  Vitordesa Dom Jul 01, 2012 10:52 pm

A carta esqueleto arqueiro serve para dar um boost(se eu posso dizer assim) em qualquer ataque á distância! Muito boa mesmo para um up mais geralzão! Eu diria que é o melhor a fazer sem gastar MUITOS zenys, mas se quiser seguir a dica do Thiaggus e colocar uma racial/tamanho vc terá que entrar em alguma database e sempre antes do seu up ver o TIPO do monstro e seu TAMANHO e comprar a carta na qual corresponde, assim o dano sera monstruoso! Espero ter ajudado!

Abraço, Drubx
Vitordesa
Vitordesa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  # Matheus # Dom Jul 01, 2012 10:56 pm

Se eu entendi assim, com a carta arqueiro ela ajuda no dano, agora se eu quiser comprar cada carta para cada tipo de monstro para up sair mais caro né?
# Matheus #
# Matheus #

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  Vitordesa Seg Jul 02, 2012 12:38 am

Pode sair mais caro sim! Porém o up fica mais "fácil" pelo dano causado ser bem maior! Como não estou muito ligado em preço dessas cartas hoje em dia, não sei quanto sai cada uma, oque fica caro é que terá de ter uma arma para cada tipo! Aí depende de você cara!
Vitordesa
Vitordesa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  Asbrun Seg Jul 02, 2012 6:33 am

por que você não poe carta andré mesmo.

uma boa opção seria comprar uma desbravadora, mas eu acho que desbravadora é mais para just de agi, talvez uma pistola aprimorada seja melhor.

em vez você pegar uma carta que aumenta o dano compra racial você pode pegar uma carta que aumente dano elemental (vadon, madragora, escorpião e etc...)
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  thiaggus Seg Jul 02, 2012 3:39 pm

Olha minha opinião, a carta que ficaria perfeita na pistola aprimorada seria esqueleto operário, ela da 15% de dano adicional em monstros médios e ataque +5. A maioria dos monstros que upamos são médios então é uma boa pedida, sem contar que pra pvp também serve, já que player é médio.

Só não sei quanto está custando no momento uma.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Build de Justiceiro Ajuda Empty Re: Build de Justiceiro Ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos