M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal criei um novo fórum para o Clã

+2
Snikt!
# Matheus #
6 participantes

Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  # Matheus # Seg Jul 02, 2012 10:09 am

Asbrun me sugeriu eu criar um fórum novo para o Clã, eu não falei com os Administradores e os Criadores do Clã, pois criei com uma intuição de melhorar o fórum. Espero que eu não seja banido, aqui é só um fórum que criei com função de melhorar alguns problemas que havia nesse fórum.

millennium.foruns.com.pt

O tema é de Justiceiro Very Happy Mas com o tempo eu mudo para Taekwon, depois S.A, uma classe por vez Wink

Mas se não quiserem o fórum, ta tudo bem, mas pelo menos se registrem para dar uma olhada. Uma coisa que adicionei foi para ajudar os membros souberem seus personagens, porque tem muita gente que registrar com um nome, mas o nome do char é outro. Então vai em Perfil > Personagem Card > Gerar > Ae você verá as funções que tem lá.

Espero ter ajudado um pouco.
# Matheus #
# Matheus #

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Snikt! Seg Jul 02, 2012 2:19 pm

Beleza vamos fazer votação.

Preferem esse que estamos usando ou o do Matheus?

Se meu voto valer prefiro esse.. até porque ja ta todo mundo registrado e talz..
E ja estou acostumado com esse u.u
Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  thiaggus Seg Jul 02, 2012 3:28 pm

Minha opinião é que esse fórum é ótimo, mas estamos atados nele e se for para melhorar o ambiente para os membros e trazer novas interações, acredito que deveríamos experimentar o novo fórum, se não for do agrado da maioria voltamos a usar esse. O que temos a perder?

Meu voto é pra experimentarmos o novo fórum \o
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Asbrun Seg Jul 02, 2012 4:29 pm

bom para mim tanto faz eu vou ficar vendo o tal forúm novo e depois eu vou votar
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Asbrun Seg Jul 02, 2012 4:44 pm

bom esse forum so estava incompleto não tinha muita nescidade de criar um outro so tinha que corrigir aki ou corrigir ali e o fórum ja esta simples, bonito, pratico e facil de mecher

eu prefiro esse fórum
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Vitordesa Seg Jul 02, 2012 5:45 pm

Concordo com oque o Thiaggus disse! Voto pra testarmos o novo fórum! cheers
Vitordesa
Vitordesa

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  mjunkhead Seg Jul 02, 2012 6:32 pm

bem o outro forum achei simples,pratico porem se nesse forum poder mudar layout etc e deixar mais pratico como o outro e melhor continuar nesse se não vamos para oo outro pq esse aqui e muito estranho tem banner de propagandas etc e fora que e em espanhol a barra de se registrar etc. bem fico para mudar para o outro, porem mudando para o outro fica dificil acesso a galera e tem q começar uma nova divulgação do novo link etc.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  # Matheus # Seg Jul 02, 2012 6:50 pm

Certo, divulgamos sim.
# Matheus #
# Matheus #

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Snikt! Seg Jul 02, 2012 7:27 pm

Okay okay..

Votações encerradas vamos logo pro outro fórum!!
Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal criei um novo fórum para o Clã Empty Re: Pessoal criei um novo fórum para o Clã

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos