M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Ter Jun 26, 2012 8:47 pm

galera vou ficar meio OFF upando meu futuro S.A na verdade e um novo projeto nem sei se será meelle ou arcano mais vou deixar o mtk no clã para segurar uma vaguinha ok? abraços JUNKHEAD
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Ter Jun 26, 2012 9:22 pm

Opa que beleza, vaga assegurada Junk.

(Conselho mesmo que não tenha pedido ainda.... FAÇA MELEE, não vai se arrepender ^^
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Ter Jun 26, 2012 10:01 pm

pros e contra de cada build?
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Ter Jun 26, 2012 10:29 pm

Arcano pros: Melhor em pvm, magia ignora esquiva (não consigo lembrar de mais nenhum u.u)

contra: Avanço de skill muito lento (precisa de muito job pra ficar bom), dependência extrema do link para usar um cajado descente, cast das magias muito alto, o não aproveitamento das habilidades secretas de SA (corpo fechado e fúria interior)

Melee pros: Alto dano por segundo, pouca ou nenhuma dependência de link, as habilidades expandidas favoreceram muito uma build melee, melhor build para pvp e mvp, pouca exigência de skills de requisitos, possui arma campal e KVM, e grande utilização das habilidades secretas do SA (corpo fechado e fúria interior).

contra: gasto de zenny com mammonita.

Lembrando claro que essa é minha opinião, tenho tanto um sa arcano quanto um melee então não estou falando por dedução.

E ainda tem outra vantagem para o melee, segundo fonte (Snikt!) o SA, depois do patch do balanceamento das classes terá acesso a 3 novas habilidades de 3rd, campo amaldiçoado e chackra da cura do shura (fortalecendo ainda mais a build melee) e uma da evolução do ninja,que cria uma imagem falsa (precisando de teste para saber sua real função).

É só decidir...
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Snikt! Qua Jun 27, 2012 2:34 pm

Arcano prós: O cast minúsculo por conta das habilidades de 1° classe como Benção(+10 em dex), Concentração(+12 em dex), Precisão(+10 em dex) fora o reset de mortes(+10 em dex), um arcano de esquiva como o Thiaggus, no level 100 chega a ter tanta esquiva quanto um sícaro!!! affraid

Arcano contras: Dependência do link.


Melee prós: Alto dano por segundo.(Não consigo lembrar de mais nenhum'-')

Melee contras: Gasto de Zenny por conta da mammonita, de gema para petrificação, e de limão e pots.(O arcano não tem problema com pots já que tem cura e com o alto sp gasta bem menos limões..)


O arcano não ta ruim, e eu acho que não existe essa de melhor build pra pvp/mvp/pvm Suspect
E essas 3 novas habilidades não vão só favorecer o Melee, já que Zanzou é exclusivamente para Arcano!


Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qua Jun 27, 2012 3:00 pm

Snikt, a destreza não influencia o cast como influenciava antes, por exemplo no meu arcano tenho 73 de dex base e o power range tem 99 e nosso cast é praticamente o mesmo. Mesmo você reduzindo o tempo variável do cast da magia ela ainda terá o fixo, que no caso de tempestade de raios é 2 segundos, isso é tempo pacas.

Quando você fala do gasto de gemas para petrificar, o arcano também tem esse gasto, a não ser que ambos possuam uma mistress. Quanto a esquiva, vai possuir a mesma esquiva de um melee. Essa zanzou, pelo que li, ela é mais pra pvm, reforçando ainda mais o que falei, de que o arcano é melhor pra pvm.

E o caso do ser melhor pra mvp, é simples, salvando 1 ou 2 mvps todos os outros possuem uma defesa mágica muito alta, impossibilitando que o arcano os mate.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Asbrun Qua Jun 27, 2012 3:01 pm

Arcano: O SA arcano ainda é muito bom, mas você tem fazer combos de magia exemplo (congela o cara, da barreira de gelo em a 5 quadradinho atras do inimigo, cast coluna de fog, depois use TJ no cara congelar, ele vai voar para a coluna de fogo e vai travar por 5sg, e cast lanças de Gelo/fogo) se vc tiver 110 de int e um cajado da destruição vc chegar a rankar uns 25k em um mostro neutro.
para vc fazer esse combo que eu acabei de falar, você tem que ter muitas habilidades, e também a chance de você usar essa habilidade com perfeição é dificil, eu testei esse combo com um SA arcano lv 150 em outro server, mais eu achei não util e nem publiquei no forum

Melle: O SA Melle é bom é melhor em PVP e MVP que o arcano pelo fato de de causar + dano por segundo do que o arcano, e depois do lv 100 você começa a achar mostro sombrio e sagrado, deixando todas as magias fracas e inúteis, um exemplo, o arcano nunca vai poder upar em niff ou matar o dracula so o ruim e o que o snikt disse gasta muita grana, mais o arcano gastará mais grana pelo fato dos equipes de arcano ser mais caros...

eu acho o SA melle melhor que o arcano, por que o arcano ainda é muito limitado em questão de dano em mostro de elemento sagrado e sombrio, fora que no pvpo dano por segundo é baixo e daria tempo para qualquer pessoa potar
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qua Jun 27, 2012 3:10 pm

só pra se ter uma ideia do gasto em habilidades desse combo que o asbrum comentou, olha quanto de job ele precisa ser para fazer isso, contando apenas os pontos de expandido


congelar 10 + tj 10 + barreira de gelo 1 + coluna de chamas 10

o cara teria que ser job 32 no mínimo, e pelo que vi não existe ainda um SA arcano no servidor que tenha chegado ao 12x, complicado não?

Enquanto o melee, precisa apenas de fé, o resto tem total liberdade de que habilidade por primeiro...
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Snikt! Qua Jun 27, 2012 3:14 pm

Sim não influencia tanto mas influencia..

Mas os arcanos de agora não tem petrificar, e quando eu digo que no level 100 tem a mesma esquiva de um sícaro não de digo pelo fato de ser S.A digo pelo fato de ser arcano, e essa Zanzou serve tanto pra pvm quanto pra mvp e pvp.

E quando eu digo que não existe melhor build não me refiro a que mais mata, tem pessoas que não conseguem matar no pvp/mvp com Melee mas ownam com arcano.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Asbrun Qua Jun 27, 2012 3:14 pm

só pra se ter uma ideia do gasto em habilidades desse combo que o asbrum comentou, olha quanto de job ele precisa ser para fazer isso, contando apenas os pontos de expandido


congelar 10 + tj 10 + barreira de gelo 1 + coluna de chamas 10

o cara teria que ser job 32 no mínimo, e pelo que vi não existe ainda um SA arcano no servidor que tenha chegado ao 12x, complicado não?

Enquanto o melee, precisa apenas de fé, o resto tem total liberdade de que habilidade por primeiro...

verdade cara, por isso que eu nem postei no meu guia ou no forum, e alem disso ja existe sim um SA arcano lv 12x é o Tio retalhador, eu e o snikt ja upamos com ele em mag dun

E quando eu digo que não existe melhor build não me refiro a que mais mata, tem pessoas que não conseguem matar no pvp/mvp com Melee mas ownam com arcano.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
é realmente o que o snikt disse, por isso que não existe uma build de SA padrão você mesmo que faz sua build, se você souber jogar com a build que vc faz vai ownar muito em pvp e mvp, exemplo o Matiel ele é uma arcano de batalha ou um arcano melle, e o matiel owna muito com SA!!
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qua Jun 27, 2012 4:39 pm

Da última vez que conversei com o retalhador, ele me disse que o arcano dele está no 115 Rolling Eyes
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Qua Jun 27, 2012 8:15 pm

pow agora to na duvida,muita duvida mesmo nao tenho tempo pra criar minha link, e outra nao tenho muiiiiiiiiiiiiiiiita grana, alguem tem ideais de equips legais, tava pensando em usar a maça do asbrum q ele ta vendendo um hat para duplo para up e um proprio para pvp, mais ainda tenho interesse na build arcana -rs
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Asbrun Qua Jun 27, 2012 10:19 pm

bom cara eu vou passar uma lista:

Acessorio: presilhas ou rosa do nilo c/ carta lude e quve (+300 de hp, +60 de sp)

capa: manteu de aprendiz c/ carta filhote de orc ou sussurro (raydric se você achar ja equipada com a capa)

Armadura: armadura de aprendiz ou proteção angelical cartas pupa, remover ou succbus (remover você pode achar por mais barata e da +800 de hp, mais sempre da uma pesquisada)

Sapatos: sapatos de aprendiz verit ou matyr (evite o uso alarme ou congelador pois elas so são boas no começo)

Escudo : se você for melle não precisa usar escudo até evite

Chapéu(topo): compre a mascara chique carnavalesca, mesmo que você não use agora ou não tiver grana para refinar, compre pois ela vai ser retirada daqui 1 semana

Chapéu(meio): bom aqui você pode usar praticamente qualquer coisa eu acho bom, se você não achar algo de bom para o meio, você usar o que te deixar mais bonito

Chapéu(baixo): Fugitivo, Adaga de Pirata, Donut ou Rosquinha (ou algo que te deixar bonito)

Arma: bom aqui já é bem complicado, procure a arma que de deixar com mais ataque (entre machado e maça) use adagas e espadas para situações em que adagas e espadas subsistiu os machados e maça, ou quando você não tem dinheiro para uma maça melhor exemplo "espada imaterial", para caçar mostro fantasmas ou Matadora de Dragões (adaga) para você upar lago do abismo ou petite (usar outras armas sempre é bom para economizar um machados dos orc com 4 carta de dano e refinado)

se tiver alguma dúvida, é só postar aqui

Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qui Jun 28, 2012 2:32 am

Asbrun escreveu:bom cara eu vou passar uma lista:

Acessorio: presilhas ou rosa do nilo c/ carta lude e quve (+300 de hp, +60 de sp)

capa: manteu de aprendiz c/ carta filhote de orc ou sussurro (raydric se você achar ja equipada com a capa)

Armadura: armadura de aprendiz ou proteção angelical cartas pupa, remover ou succbus (remover você pode achar por mais barata e da +800 de hp, mais sempre da uma pesquisada)

Sapatos: sapatos de aprendiz verit ou matyr (evite o uso alarme ou congelador pois elas so são boas no começo)

Escudo : se você for melle não precisa usar escudo até evite

Chapéu(topo): compre a mascara chique carnavalesca, mesmo que você não use agora ou não tiver grana para refinar, compre pois ela vai ser retirada daqui 1 semana

Chapéu(meio): bom aqui você pode usar praticamente qualquer coisa eu acho bom, se você não achar algo de bom para o meio, você usar o que te deixar mais bonito

Chapéu(baixo): Fugitivo, Adaga de Pirata, Donut ou Rosquinha (ou algo que te deixar bonito)

Arma: bom aqui já é bem complicado, procure a arma que de deixar com mais ataque (entre machado e maça) use adagas e espadas para situações em que adagas e espadas subsistiu os machados e maça, ou quando você não tem dinheiro para uma maça melhor exemplo "espada imaterial", para caçar mostro fantasmas ou Matadora de Dragões (adaga) para você upar lago do abismo ou petite (usar outras armas sempre é bom para economizar um machados dos orc com 4 carta de dano e refinado)

se tiver alguma dúvida, é só postar aqui


Acessórios, se tiver um pouco mais de grana, deve usar ou presilha aprimorada ou emblema oficial brasileiro, minha preferência para o emblema.
As cartas dos acessórios, se for melee, 2 hydrolancer seriam perfeito ou 1 hydro e 1 (carta da gatuna da bio 2 que não lembro agora)

Capa, ainda seguindo a ideia de item um pouco mais caro, use a capa nova que não me lembro o nome também (eita memória ferrada hein xD) ela dá +6% de sp com refino de +7. Pode usar também toalha de praia ou camiseta[1] pra combar com a roupa de baixo[1]. Cartas, pode usar raydric pra uma defesa melhor, sussurro pra melhorar ainda mais sua esquiva ou então ter os dois com filhote de orc, mas lembrando que a filhote só fica boa refinada em +9 (só isso ^^).

Armadura, use proteção angelical, robe puente ou roupa de baixo[1] pra combar com a camiseta[1]. Preferência para o combo.
Cartas, como as que o Asbrun falou, succubus, remover ou pupa para hp. Druida para pvp. Se já tiver com hp legal pra o mapa de up, use uma com porcellio.

Sapatos, use sandálias da iemanjá, é mais carinha, mas vale a pena. Cartas, dê preferência para verit, sp pra SA é sempre útil. Agora se tiver grana, refine em +9 e coloque uma soldado atirador Cool

Escudo, sem tanta necessidade para pvm. Essencial para pvp ter um escudo do aprendiz com thara.

Cabeça: concordo com o asbrun, mascara chique de carnaval pra mammonita. Pra up varie entre jiboia ou algum hat racial. Carta, pra up cartas de sp, como inccubus (muito caro) ou salgueiro (bem barata). Pra pvp, busque cartas de resistência como gemini ou pesadelo.

Meio e baixo, procure usar espirito olímpico ou biônicos dependendo de sua precisão. Lembrando claro que se usar a mascara de carnaval, ela vai ocupar o meio. Baixo, use mascara do exterminador para pvp, ou fugitivo que serve tanto pra pvp quanto pra pvm.

Arma, pegue o quanto antes a maça da campal para depois começar o martírio pra pegar a da kvm. Para pvm use maça aprimorada, tente achar uma com bom refino e um encantamento bom que ela fica bem genérica.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qui Jun 28, 2012 2:36 am

Ah, detalhe que eu tinha esquecido, as asas de arcanjo já podem ser encantadas tornando-se a melhor opção de capa hoje para um SA. Os encantamentos que podem sair estão aqui: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/asas-de-arcanjo-voltam-pela-ultima-vez-por-venda-direta.lhtml


Cara, um SA melee, com uma maça aprimorada com critico+15, essa asa com critico +12, combo felinas e uma build critica, vai ter os 100% de critico xD
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Asbrun Qui Jun 28, 2012 2:12 pm

mais thiago eu falei aqueles equipes por serem baratos uteis e facil de conseguir
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Qui Jun 28, 2012 2:54 pm

Sim eu sei, Asbrun você deu a opção mais simples e eu a melhor(apesar de bem mais cara) opção xD. Como a gente não sabe quanto de grana ele tem, ta ai as duas opções, sacou?
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Qui Jun 28, 2012 9:38 pm

ajudando bastante vou começar bem simples o s.a nem maça vou ter acho que vou usar adaga, obrigado a todos, fds ja começo o up de s.a -rs
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Raphaelfp Qui Jun 28, 2012 10:25 pm

mjunkhead escreveu:ajudando bastante vou começar bem simples o s.a nem maça vou ter acho que vou usar adaga, obrigado a todos, fds ja começo o up de s.a -rs

Depois que eu pegar 99 com meu just, terminar de equipar ele e pega os equipes da campal, tbm irei fazer um SA, mas quero um mini SA, um baby.
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Sáb Jun 30, 2012 11:39 am

galera queria sugestao de armas baratas, por que nao tenho muito dinheiro para investir agora.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Sáb Jun 30, 2012 12:26 pm

Machado orc c/4 andre ou sem carta mesmo
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Snikt! Sáb Jun 30, 2012 1:42 pm

E se vc tiver atack duplo pode usar adaga Valhaha ela é ótima!
Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Sáb Jun 30, 2012 1:46 pm

Snikt! escreveu:E se vc tiver atack duplo pode usar adaga Valhaha ela é ótima!

Em matéria de dano essa adaga realmente é boa. Mas o ruim de adaga pra SA hoje é que nerfaram a aspd delas, se tiver duplo cata um orc com sorrateiro que vai ser muito bom ou um pintinho.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  mjunkhead Sáb Jun 30, 2012 3:11 pm

No momento tenho

Chapeu de Pintinho
Donnut de Chocolante
Armadura do Aprendiz com Sapo de Rodda
Manteau do Aprendiz com Sussurro
Sapatos do Aprendiz com Congelador

e tenho para gastar ainda 9kk para arma e acessorios Mad
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  thiaggus Sáb Jun 30, 2012 3:16 pm

Cara te aconselho pegar um espirito olímpico, ajuda muito a precisão que ele dá. Ele custa uns 5kk+-
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

JUNKHEAD S.A NEW PROJECT Empty Re: JUNKHEAD S.A NEW PROJECT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos