M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ragnarok Etenal

3 participantes

Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Ragnarok Etenal

Mensagem  Asbrun Sex Jun 22, 2012 10:37 am

eu achei esse jogo faz uns 1 mês e o ragnarok etenal, e um jogo bem legal serve para aqueles momentos em que o bro está fora do ar ou quando vc esta intediado e geralmente quando estou entediado eu jogo esse joguinho e acabo gastando uns 2 ou 3hrs

http://flashe.tistory.com/44
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  Raphaelfp Dom Jun 24, 2012 12:32 pm

Ah sim, esse já joguei mto tbm, porém nunca consegui passar de uma parte que tem um rio de larva.
E olha q já peguei mtos itens e matei vários monstros e npcs.

Um outro que recomendo, estilo esse, é o ragnarok off line, porém não lembro onde que eu o baixei, tenho aki no meu pc, e é mto divertido, principalmente os super aprendizes.
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  thiaggus Dom Jun 24, 2012 1:07 pm

Raphaelfp escreveu:
Um outro que recomendo, estilo esse, é o ragnarok off line, porém não lembro onde que eu o baixei, tenho aki no meu pc, e é mto divertido, principalmente os super aprendizes.

Cara, passei muito tempo procurando esse jogo e nunca achei, se puder hospedar esse que você tem eu agradeceria pacas.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  Raphaelfp Dom Jun 24, 2012 1:46 pm

thiaggus escreveu:Cara, passei muito tempo procurando esse jogo e nunca achei, se puder hospedar esse que você tem eu agradeceria pacas.

tem um probleminha, como faço para hospedar ele? sei mexer em pc e jogos desde q o pc funcione, e acaba ae minha perícia em computadores e internet.
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  thiaggus Dom Jun 24, 2012 5:45 pm

Raphaelfp escreveu:
tem um probleminha, como faço para hospedar ele? sei mexer em pc e jogos desde q o pc funcione, e acaba ae minha perícia em computadores e internet.

Compacta ele, cria uma conta - se não já tiver no 4shared (www.4shared.com) e clica em upload. Dai é só selecionar o arquivo compactado e fechou. Agora não lembro se tem limite de tamanho, mas acho que não tem.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  Raphaelfp Dom Jun 24, 2012 8:31 pm

Consegui chegar até aqui, com as armas, espada, espada de fogo, lança, espada imaterial, que tem som dos sabres de luz de guerra nas estrelas e com as armaduras de ouro e a de vento que faz correr mais rápido, e com os chapéus elmo, chapéu do cozinheiro e a mascara esquisita q mais parece tédio. Encontrei uma mensagem na sala q tem de lutar contra 3 ao mesmo tempo. e também encontrei as 3 portas secretas que permite vc lutar de novo com minotauros, a mulher do chicote e o trio parada dura. E do resto não sei mais o que fazer. Até encontrei várias mensagens escondidas, inclusive Feliz dia primeiro de abril.
Eis a imagem que comprova meu insucesso até o momento.
Ragnarok Etenal Imagemenj

Tiaggus, irei ver como faço para postar o jogo rag off line. depois posto aki tbm.
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  thiaggus Dom Jun 24, 2012 9:21 pm

Chegou bem mais longe que eu =), acho que o meu está lv5. Depois continuo e post aqui o fim do jogo /mal Cool
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  Asbrun Qua Jun 27, 2012 6:28 am

alguém sabe como falar com aquele just ou como chega la em cima, se alguem souber post aki com SS do jogo

Ragnarok Etenal 2rc68oj
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Ragnarok Etenal Empty Re: Ragnarok Etenal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos