M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

4 participantes

Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  ~Le Derpina Seg Jun 18, 2012 12:26 am

Boa noite a todos, venho aqui relatar um problema que começou nesse instante aqui com o meu Ragnarok. Eu estava jogando quando tomei um DC, ao tentar reconectar, depois de carregar o patch tudo normalmente, meu game guard simplesmente não carrrega e consequentemente eu não consigo entrar no jogo. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e como fez pra resolver. Tentei desinstalar aqui, mas ta dando erro até nisso... Maior droga. =/

~Le Derpina
~Le Derpina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Re: Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  Raphaelfp Seg Jun 18, 2012 6:26 am

~Le Derpina escreveu: tomei um DC, ao tentar reconectar, depois de carregar o patch tudo normalmente, meu game guard simplesmente não carrrega e consequentemente eu não consigo entrar no jogoMaior droga. =/

Oi Le, eu não sei como te ajudar, mas entra na pasta do rag e verifica o arquivo ragexe.exe (fica próximo do aplicativo do jogo) comigo acontece sempre do computador pegar esse arquivo como vírus, e quando acontece dele ser danificado o jogo não funfa, o gameguard nem chega a carregar.
Sugiro vc a cada 2 meses fazer que nem eu, quando o jogo ragnarok está perfeito, vc zippa ou comprima ele e coloca uma senha(321-coloco essa pois é a que eu me lembro sempre) pois zippado ou comprimido, ele não é danificado e toda vez q o jogo não funfar, vc descarrega o jogo novamente substituindo o original, assim vc só terá que esperar alguns minutos para carregar e jogar, bem light n? Esse é o q acontece comigo com frequência, e o modo que faço para consertar rapidamente.
Espero que tenha te auxiliado um pouco.
Se alguém tiver outra sugestão para ela, fale ae!

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? 7a9315c8f84dfbca418b04c7c0c3ecd6
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Re: Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  ~Le Derpina Seg Jun 18, 2012 12:26 pm

Eu consegui resolver o problema reinstalando o jogo. Agradeço sua atenção Raphael e a dica que deixou aqui, realmente muito interessante. Tanto que irei adotá-la, enfim, problema resolvido. ^^
~Le Derpina
~Le Derpina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Re: Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  'Nosferato Alucard Seg Jun 18, 2012 2:53 pm

n precisa re intalar quando isso acontecer é so excluir a pasta do game guard, que quando abrir o patch vai atualiza o game guard e criar outra sem erro (so funciona se for erro no game guard..)
)
'Nosferato Alucard
'Nosferato Alucard
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Re: Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  Asbrun Seg Jun 18, 2012 4:31 pm

bom esse problema já aconteceu comigo, realmente re-instalava o ragnarok, mais você pode conseguir soluções bem mais simples, o ragexe.exe pode ter desparecido, mais isso só acontece com o avast, por isso que eu sempre tenho 2 ragnarok's entalado no meu PC, caso qualquer problema é só copiara a pasta ragexe.exe ou o game guard, e problema resolvido^^
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Game Guard não carrega, o que eu faço? Empty Re: Meu Game Guard não carrega, o que eu faço?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos