M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.Raph. se apresentando a participar!

5 participantes

Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  Raphaelfp Sex Jun 15, 2012 11:27 pm

Olá!
Ufa! não sei o que houve, mas demorei mo pakas para conseguir enfim me registrar aqui no site. Mas consegui!

Já estou a uma semana tentando entrar em contato para solicitar a entrada ao clã de vocês, porém quando quis entrar eu ainda era lvl 67, agora já estou lvl 90. Tentei mandar pm para os nicks q vi nos fóruns durante o jogo, mas não obtive resultado.

Então, venho aki me apresentar, minhas informações está no meus dados e tals.

Durante esse fim de semana e início da q vem, não poderei jogar, rsrsrs, provas na escola e tal, mas quando eu puder ficar light com tudo eu volto aqui.

Meu char é
.Raph.

T+ e prazer em conhecer vocês, e adorei as leituras nos fóruns em que vcs participaram, esclareceram muitas dúvidas que tinha sobre a classe, estou super ansioso para chegar ao 99.

Vou lhes contar, eita justiceiro que torra munição danada! faço sempre estoque de 50k de munição e dura apenas alguns dias, 2 a 3 (e para economizar, visto que a diferença de atq entre as munições é muito pouco, nem compensa gastar d+ com a sangrenta ou prata, exceto situações especiais, ou matar morto vivo).

To aqui fazendo um projeto para chegar ao lvl 99 com 188 de aspd, e com os dois acessorios kvm fechar em 190, ainda estou embananado nas contas. Ma no lvl 90 já consigo com bufs agi e aumentar precisao 186, mas mesmo assim, é muito rápido os ataques, e com jibóia, nem se fala se eu tiver bufado encantar de RK, mto loko o dps (dano por segundo). O problema é os 5% que a esquiva não cobre e os monstros me acertam, eita justiceiro com pouco hp, no lvl 90 tenho 3648 hp, muito pouco, mas d boa!

Flws galera!

_______
EDIT: Não que eu não me esquive bem, tenho 352+2 de esquiva, é que com tão pouco hp, em um mob, é perigoso deitar para dormir muito rápido, mas foi mto legal ontem durante o jogo apareceu um algoz mpv, fiquei me esquivando dele o tempo todo, e ele só me acertava critcos e um atq ou outro, mas nas laminas rodei em um One Hit dele. É isso o que eu quis dizer. E junto com a pouca capacidade de carga do meu char, metade do espaço fica para munições q caem muito rápido nessa modalidade de atq fast flash, se bem que a maioria das vezs eu fico sempre com 80% do peso para up hard, e assim evitar deitar cedo. flws d novo! Mas é muito divertido esse meu just, tem hora que os outros param para me ver e tirar dúvidas, pois como guns são raros, muitos tem duvidas de como deve ser.

.Raph. se apresentando a participar! 7a9315c8f84dfbca418b04c7c0c3ecd6


Última edição por Raphaelfp em Sáb Jun 16, 2012 11:33 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : outras informações)
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  Snikt! Sex Jun 15, 2012 11:39 pm

Pô legal um gunz de agi*-* bem vindo só diz a hora que você loga pragente ti recrutar cheers
Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  Asbrun Sáb Jun 16, 2012 6:14 am

C-A-R-L-H-O!!!!!!

Eu tiro o meu chapéu para você, nossa você é um pelo just de agi, nossa eu adorei seu estilo de build, eu só não entendo como você pouca esquiva ja que você é full agi??

Abraços e seja bem-vindo ^-^
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  mjunkhead Sáb Jun 16, 2012 8:17 am

opa mais um expandido no clã -rs bem man :B
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  thiaggus Sáb Jun 16, 2012 10:35 am

Olha quanto a esquiva man, acredito que por causa da quantidade de hp baixa usar raydric nem seja a melhor opção, não sei se já usa mas, se usar uma Pele de ventus com sussurro, que não chega a ser caro, já garante 30 de esquiva. Poderia também, pra pvm e pvp, usar uma alicel na armadura que entra mais 10 de esquiva e atingir 395 de esquiva, e esquivar quase tudoo pvm e pvp. \o
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  Raphaelfp Sáb Jun 16, 2012 10:57 am

thiaggus escreveu:mas, se usar uma Pele de ventus com sussurro, que não chega a ser caro, já garante 30 de esquiva... usar uma alicel na armadura que entra mais 10 de esquiva e atingir 395 de esquiva, e esquivar quase tudoo pvm e pvp. \o
Ah oi, Mas se eu usar combo roupa de baixo e camiseta, ainda fico com +2 de agi acima da pele de ventus, isso levando em consideração q a armadura seria encantada +3 agi, como a ideal Jaqueta Brilhante [1], q faz q cada atq o alvo ficar cego 3% de chance, para quem tem mta aspd, ficaria mto bacana essa armadura.
E sim já imaginei uma roupa de baixo com alicel, sonho de consumo, e camiseta com carta nove caudas +2 agi e +20 de esquiva (mais eficiente que sussurro, porém tem de estar refino +9), aiai ai, mio dio, eita refino dificil. se bem que com pergaminhos facilita, mas estao mto caros, quem sabe qdo eu trabalhar possa ter condições de algo assim. Ah, outra carta que está super em conta, mais barata q sussurro, é a Carta Kavach Icarus, +10 d esquiva e se o equipe tiver refino menor q 5, hanha 1 de esquiva perfeita e +10 de esquiva, porém pelo que vi essa carta está sempre a 1/4 do valor da sussurro.
ah, lembrei tbm, q tem alguns hat q dão +10 de esquiva, como hélice 2.0, coroa leão, diadema aquario e porae vai. E assim fechar em 400 de esquiva.

E sobre meus horários, jogo mais no período de manhã, estudo de tarde e de noite, minha irmã gosta de usar o pc então, nem tenho vez. (Sussurrando: to usando o pc para fazer lição de casa, se me pegam jogando, fico q nem o Asbrun, um bom tempo sem internet, li em algum lugar no fórum). Então é isso, depois da época de provas eu mando pm aqui para entrar no clã, ou quando tiver ALONE IN MY HOUSE eu logo e vejo se pego alguém on.
O fórum tem grupo de chat on line? algo assim.

flw galera! bons ups!

.Raph. se apresentando a participar! 7a9315c8f84dfbca418b04c7c0c3ecd6


Última edição por Raphaelfp em Sáb Jun 16, 2012 1:14 pm, editado 3 vez(es)
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 27
Localização : Triângulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  thiaggus Sáb Jun 16, 2012 11:37 am

Raphaelfp escreveu:
O fórum tem grupo de chat on line? algo assim.

Cara, estamos realmente precisando de um chat no fórum, para até torná-lo mais movimentado sem que os membros entrem apenas pra ver se tem algo novo. Vamos providenciar.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

.Raph. se apresentando a participar! Empty Re: .Raph. se apresentando a participar!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos