M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

4 participantes

Ir para baixo

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06 Empty Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

Mensagem  thiaggus Dom Jun 10, 2012 7:09 pm

Gente, vim aqui prestar alguns esclarecimentos sobre o evento. Hoje de manhã o Snikt! me comunicou que iria se atrasar para o evento e deixou comigo os galhos, para eu adiantar caso necessário, pois bem, esperamos que os membros logassem para dar inicio ao evento só que até as 17:30 só havia 5 membros online, sugeri então esperarmos mais um pouco. Após isso tive um problema particular envolvendo minha sobrinha e irmã, no qual tive que ir buscá-las. Mas pelo visto não teríamos membros suficientes.

Enfim, o evento não foi cancelado, e sim adiado - pois os galhos continuam aqui. Então aproveito aqui para demonstrar alguns dias/horários diferentes para o pessoal votar o mais conveniente, o mais votado ocorrerá o evento.

1- quarta-feira, 13/06, noite;
2- sexta-feira, 15/06, noite;
3- sábado, 16/06, tarde;
4- sábado, 16/06, noite;
5- domingo, 17/06, tarde;
6- domingo, 17/06, noite.

Enfim, votem na opção que mais lhe agrade, lembrando que se a data escolhida pela maioria não for a sua, procure participar do evento mesmo assim, para tornar o evento único e especial. Obrigado a todos.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06 Empty Re: Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

Mensagem  mjunkhead Dom Jun 10, 2012 7:13 pm

meu voto e para o Sabado a Tarde ou Domingo a Tarde.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 50
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06 Empty Re: Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

Mensagem  Snikt! Dom Jun 10, 2012 10:49 pm

Tb voto pra sábado, desculpa msm não ter chegado a tempo, não sabia que ia demorar tanto no trampo @_@
Snikt!
Snikt!
Admin

Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06 Empty Re: Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

Mensagem  Asbrun Qua Jun 13, 2012 7:09 pm

é melhor ser sabado
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06 Empty Re: Sobre o evento dos estouros dos galhos secos do dia 10/06

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos