M•I•L•L•E•N•N•I•U•M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de TS do clã criado

3 participantes

Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Canal de TS do clã criado

Mensagem  thiaggus Sex Jun 01, 2012 2:51 pm

Bom pessoal, criei um canal de TS para o clã em um servidor gratuito para que possamos interagir mais como um clã e tornar mais divertidos eventos, guerras ou ups mesmo ^^ segue abaixo um pequeno tutorial de como usar o ts 2



1. Primeiro vamos baixar o ts: www.4shared.com/rar/1mV4R8Hk/Team_speak_2_Client.html

2. Após a instalação, clique em Connection, depois em Connect

Canal de TS do clã criado Ts1apv

3. Clique agora com o botão direito no espaço a esquerda do programa onde tem escrito "Servers" e selecione "Add Server"

Canal de TS do clã criado Ts2w

4. Agora vá para server addres (no caso o nosso é: play.teamspeak2.com.br:8767), digite seu nick name, selecione ANONYMOUS e clique em Connect no final.

Canal de TS do clã criado Ts3e

5. O passo agora é registrar-se no servidor, clique em "Self" e depois em "Register with server"

Canal de TS do clã criado Ts4r

6. Agora só achar a sala da Millennium que, dependendo de quando fizer, pode estar registrada no servidor ou não. Se ainda não estiver, procure por •REG• M I L L E N N I U N. Já está registrada, sala: M I L L E N N I U N. Lembrando que a sala tem senha: 55555.

Posteriormente é só voltar para o passo 3 e completar a lista para já conectar automático dentro da sala e registrado.

Canal de TS do clã criado Ts5h

Espero ter ajudado com esse mini-tutorial ai, abraços gente \o.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Re: Canal de TS do clã criado

Mensagem  Asbrun Seg Jun 04, 2012 7:31 pm

bom eu ja usei TS e eu e o thiago e tem um esquema que tem q apertar um botão parar falar etc... bom eu não gostei da parte de segurar o botão para falar, pq avezes eu até esquecia de apertar e acabava falando sozinho, mais esse não um grande problema, o problema mesmo é que ao segurar o botão atrapalha bastante a jogabilidade, e também imagina isso na woe ou um evento e vc precisa muito usar mammonita ou potar e vc precisar falara no TS ao mesmo tempo D:, bom thiago ja q vc manja muito de TS tente arrumar um outro jeito ou em vez de segurar um potão

Abraços
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Re: Canal de TS do clã criado

Mensagem  thiaggus Seg Jun 04, 2012 9:38 pm

Eu falo sem precisar de apertar um botão, o problema no teu caso Asbrun, é a configuração do teu microfone que estava dando um retorno enorme. Como uma ação paleativa, te aconselhei a usar o comando "push to talk" do TS, assimque tu acertar nas configurações do teu microfene ficará tudo tranquilo.
thiaggus
thiaggus

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Re: Canal de TS do clã criado

Mensagem  'Nosferato Alucard Seg Jun 04, 2012 10:40 pm

ja baixei e ja me resgistrei, so nao tenho headfone.. mas estamos ae comparecendo hehe
'Nosferato Alucard
'Nosferato Alucard
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Re: Canal de TS do clã criado

Mensagem  Asbrun Ter Jun 05, 2012 1:02 pm

Ah sim, cara tem como você me ajudar a configurar o meu microfone??
Asbrun
Asbrun

Mensagens : 112
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 27
Localização : São paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de TS do clã criado Empty Re: Canal de TS do clã criado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos